sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Em primeira mão: Marcondes Dourado assume direção da DIMAS





Marcondes Dourado, artista multimídia, assume a direção geral da Dimas - Diretoria de Audiovisual da Secult/Funceb. O cargo, anteriormente exercido pela cineasta Sofia Federico, estava vago desde o final do mês de outubro.

Recentemente o filme "Dançando mas tô andando", de sua autoria, recebeu o prêmio Roberto Pires (2º lugar) e o prêmio Orlando Senna (Abcv / ABD-Ba) no Festival Nacional 5 Minutos, além de ser eleito como Melhor Curta-Metragem Baiano no Festival Cine Futuro.


Um comentário:

  1. Meu próximo panflejota vai ter o título: "Luiz Mott é Hétero". Tô zangado com ele; por isso vou chingar ele todo de coisas desse tipo: amante da família tradicional... ele se disfarça de militante guei só pra proteger as minorias de tão Cristão que ele é. Eu tenho certeza que ele nunca deu a homem nenhum na vida e sempre foi casado com mulher. É isso que é amar o semelhante; carregar a cruz do homossexuais sem ser por puro amor. Te amo lu. Estou comovido com o seu exemplo. Ass. PeJota, o Pacifista Justiceiro. autor do Panflejota, o panfleto de PeJota.

    ResponderExcluir