sexta-feira, 15 de março de 2013

Lima Comunicação aposta em pessoas, ideias e projetos


Talentos Brasil seleciona profissionais criativos

A TêmDendê Produções e Lima Comunicação, empresas de comunicação de Salvador, iniciam seleção de criativos para fazerem parte de sua incubadora de talentos e projetos 2013/2014.

A campanha Talentos Brasil está em busca de profissionais, ideias e projetos criativos. Atores, apresentadores, produtores de diversas áreas, roteiristas, diretores de cena, diretores de fotografia, cinegrafistas e mak’up podem enviar currículos até o dia 20 de março e as audições acontecem a partir do dia 05 de abril.

As ideias, projetos audiovisuais e roteiros para formato audiovisual, como webséries, vídeoclip, curtas de ficção, TV, documentário e outros em mídia digital devem ser enviadas até o dia 20 de março, com audição a partir do dia 10 de abril. Ao encaminhar ideias e projetos, os autores devem contar um pouco da história central em um texto criativo e envolvente.

Pessoas talentosas, criativas e que trabalhem com linguagem audiovisual ou gostaria de trabalhar nessas áreas são convidados a enviar currículo para o email contato@limacomunicacao.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário